terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

oito e treze

sentados, eles observam o pôr-do-sol, o mais lindo que existiu até então:

_ como pode?
_ o quê?
_ tantas cores assim no céu...
_ ...
_ são tantos tons e tão diferentes...
_ ...
_ é incrível a forma que elas se misturam, mesmo parecendo ser tão diferentes, assim de longe
_ ...
_ elas formam as cores mais bonitas que já vi
_ ...
_ é como se quase desse pra ouvir os tons das cores
_ ...
_ ...
_ sabe duma coisa, pensei aqui comigo...
_ hum...
_ ah, nada...
_ eta, mas diga...
_ ...
_ ...
_ ah...
_ ...
_ ah... tava pensando... o quanto eu gosto da noite, mas que quando ela chega as cores todas vão embora
_ hum...
_ ... é só isso...
_ hum... é...
_ que foi?
_ hum... é que na verdade as cores não vão embora...
_ ...
_ elas só mudam, escurecem
_ ...
_ na verdade, elas mudam e se mudam
_ ...
_ ... é que sempre está sendo pôr-do-sol em algum lugar
_ ...
_ e as cores sempre voltam pra gente, todos os dias.
_ ...
_ e isso é sem falta.
_ isso é...
_ ...
_ mas tem uma coisa...
_ ... o que é?
_ nunca vi pôr do sol mais bonito que o de hoje
_ hum... isso é...
_ ...
_ mas acho que eu eu diria que nunca vimos um pôr do sol mais bonito, até hoje.
_ ... é... quem sabe amanhã?
_ ...
_ ...




e amanheceu a alvorada mais bonita que existiu até aquele dia.

2 comentários:

Diego Belini disse...

Que legal, que BONITO... um texto bem gostoso de ler...

Por do sol é sempre o mais bonito que já se viu, quando se pode ver... =]

Liene Saddi disse...

Como uma dobra no fim do dia, pra juntar com seu começo. Imagino que assim tenham sido criadas todas as cores do mundo.

Lindo texto :))))