segunda-feira, 16 de novembro de 2009

verdadeiras miragens



naquele dia o rapaz estava completamente estarrecido


- o que foi meu filho?
- foi nada não, mãe...
- filho..? você não me engana, vamos, diga... o que foi?
- ...
- ...
- ah... sabe aquelas coisas que parecem impossíveis?
- tipo o quê?
- bem...
- ...
- vamos, diga!
- olha... acabei de ver um pinguim voando foi isso..
- o que?! pinguim? aqui? voando? enlouqueceu?
- é... voando, logo ali
- meu filho, pinguins não voam e... por favor! pinguins nesse calor?! aqui?!
- ... mas eu vi
- mas isso é impossível.
- foi o que eu disse, mas não é mais impossível, só parece ser, porque agora eu vi
- ...não estou te entendendo, isso me soa um tanto quanto surre...
- olha, eu sei o que vi, um pinguim voando, foi isso o que vi.
- então está bem, só me faltava essa... olha, pinguins por aqui já não fazem nenhum sentido, mas até dá pra pensar em acreditar... agora voando? não!
- ... ... ... ... é pode ser
- ...
- ...













só que mal sabe ela que os pinguins podem sim voar, basta apenas alguns balões segurar.

Nenhum comentário: